12 álbuns super aguardados em 2019

Hoje (26) é um dia de grandes lançamentos na música. Já tivemos Taylor Swift retornando com seu mais novo single Me! – em parceria com Brendon Urie da banda Panic! At the Disco – P!nk com seu oitavo álbum de estúdio Hurts 2B Human e Marina (ex and the Diamonds) lançando por inteiro seu primeiro álbum solo.

Incluindo novos discos de Ariana Grande e Billie Ellish, 2019 já pode ser considerado um grande ano de lançamentos e ainda tem muito material pela frente. Confira a lista de alguns dos mais aguardados, por ordem de lançamento:

Ashley Tisdale – Symptoms – 3 de maio

Após 10 anos sem lançar um álbum de estúdio, nossa eterna Sharpay Evans retorna com o sucessor de Guilty Pleasure (2009). Ashley descreve o disco como intimista, um processo de desabafo após viver anos de ansiedade e depressão.

a1
Capa de Symptoms, novo álbum de Ashley Tisdale em 10 anos

Carly Rae Jepsen – Dedicated – 17 de maio 

A canadense afirmou que seu quarto álbum de estúdio fala de “amor romântico mas também de amor próprio”. Já foram lançadas três músicas do sucessor de Emotion (2015). 

Avicii – Tim – 6 de junho

O álbum póstumo do DJ Avicii inclui 16 novas faixas. SOS, parceria com Aloe Blac, é o carro chefe do disco. O cantor e rapper já colaborou em um dos maiores sucessos de Avicii, Wake Me Up, de 2013.

Jonas Brothers – Happiness Begins – 7 de junho

Um dos retornos mais surpreendentes do ano, Jonas Brothers quebram uma década de hiato em grande estilo. O trio já colheu bons frutos com a música Sucker e tudo indica que o álbum fará jus à expectativa dos fãs.

Madonna – Madame X – 14 de junho

A rainha está de volta para assumir o trono. Madonna já nos deu um gostinho do que será a era da multi-identidades Madame X, seu novo alter-ego. Em parceria com o colombiano Maluma, o single Medellín já rendeu ótimos comentários da crítica especializada.

Mark Ronson – Late Night Feelings – 21 de junho

O produtor Mark Ronson prova, a cada colaboração, sua versatilidade na indústria. Após a super elogiada Nothing Breaks Like a Heart, com Miley Cyrus, o álbum de inéditas de Ronson inclui parcerias com Alicia Keys e Camilla Cabello.

Rihanna – Sem nome/data 

Bad gal Riri já confirmou nas redes sociais: O retorno em 2019 é certeiro. Mesmo sob pressão diária dos fãs, a barbadiana não tem pressa para entregar o disco, por isso não temos muita informação sobre ele. Segundo a Rolling Stone, que conversou com alguns produtores envolvidos, o álbum terá uma pegada dancehall, similar ao hit Work, do álbum Anti (2016).

Lana Del Rey – Norman F**king Rockwell – Sem data

Após lançar algumas músicas que seriam um gostinho de seu novo álbum, Lana Del Rey classificou as faixas como apenas “singles para os fãs” – incluindo Mariners Apartment Complex – e anunciou que seu novo trabalho ainda terá “um primeiro single em breve.” 

Lady Gaga – Sem nome/data

Nesta lista não poderia faltar Lady Gaga que já confirmou estar trabalhando em um álbum de inéditas. Após se envolver em projetos cinematográficos e fazer residência de shows em Las Vegas, a mother monster deve lançar um novo disco ainda em 2019. Mark Ronson, que já trabalhou com Gaga no Joanne (2016), declarou que o novo álbum é ótimo.

Taylor Swift – Sem nome/data

De serpentes a borboletas, chegou a nova era de Taylor Swift. Ainda sem data de lançamento, não deve demorar para conhecermos o sucessor de reputation (2017). Após uma era obscura e com pegada mais eletrônica, tudo indica que Taylor deixou a luz entrar novamente. Se seguir a linha ME!, teremos um álbum bem colorido e amorzinho.

Selena Gomez – Sem nome/data

Finalmente teremos o novo álbum de Selenita em 2019. Nesta semana, em entrevista para um podcast da marca Coach, Selena Gomez acalmou os fãs confirmando o lançamento. Segundo ela, o álbum não terá colaborações, pois se trata de um projeto mais intimista em que a cantora quer ser apenas ela mesma.

Halsey – Sem nome/data

Halsey chegou com tudo em 2019. Ela já emplacou o single Without Me no topo da Billboard Hot 100, garantindo uma ótima primeira impressão para seu novo álbum. Apesar do silêncio, Halsey não deve esperar até o fim do ano para lançar o disco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s