Deu ela! Nintendo foi a marca mais comentada durante a E3

Segundo a Crimson Hexagon, empresa de monitoramento das redes sociais, a Big N deu o que falar

Falem bem ou falem mal, falem da Nintendo. Mesmo com uma conferência um tanto meia-boca a Nintendo conseguiu engajar uma boa participação nas redes sociais durante a E3.

A empresa de monitoramento Crimson Hexagon liberou um gráfico com a porcentagem de engajamento nas redes sociais levando em conta as principais conferências realizadas na E3. Segundo a empresa, entre os dias 10 e 12 de junho, mais de 4,5 milhões de posts foram feitos nas maiores redes sociais.

June13-E3-1-100
Mesmo com uma apresentação maçante a Nintendo segue com sua incrível popularidade

Autor: Carlos Maximiano

Nerd desde que me entendo por gente. Tenho um pouco de artista, um pouco de crítico, um pouco de jornalista e muito de nada. Gosto de café com canela e leite no chá. Prefiro a DC e sou nintendista, claramente alguém que não sabe escolher.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s