Rockstar revela pacotes especiais para pré-venda de Red Dead Redemption 2

Game está com data de lançamento marcada para 26 de outubro deste ano.

Estava demorando, mas a Rockstar Games finalmente revelou detalhes e bônus para quem adquirir, em pré-venda, as cópias do aguardadíssimo Red Dead Redemption 2. São três categorias diferentes, sendo uma com o jogo padrão, a Special Edition e a Ultimate Edition, e ainda uma caixa de colecionador, que não acompanha cópia do jogo.

Não importa qual das três versões de pré-venda você escolher, todas te dão direito a:
– Cavalo de guerra: Uma montaria com status mais parrudos de coragem e stamina – tudo indica que será de grande valia para batalhas e conflitos;
– Kit de sobrevivente fora-da-lei: Um pacote de itens com suprimentos-chave, com recuperação para saúde, dead-eye e mais;
– Bônus em dinheiro para o modo história: Uma graninha extra para você gastar no seu gameplay;
– Mapa do tesouro: Um mapa que poderá ser encontrado no jogo para busca do tesouro, como no primeiro Red Dead Redemption.

Também têm bônus de dinheiro para o GTA Online, com valores de GTA$500.000. GTA$1.000.000 e GTA$2.000.000, dependendo do pacotes, sendo eles apenas o jogo padrão, o Special Edition e o Ultimate Edition, respectivamente.

  • Links para pré-venda game padrão: PS4 / XONE

RED DEAD REDEMPTION 2: SPECIAL EDITION (PS4 / XONE)
Conta com missões exclusivas no modo história, para você aproveitar no seu gameplay, um mapa do tesouro físico e acesso gratuito a algumas armas pagas, dentro do jogo.

RED DEAD REDEMPTION 2: ULTIMATE EDITION (PS4 / XONE)
Além dos itens do Special Edition, quem adquirir a versão mais parruda da pré-venda ganhará duas roupas exclusivas para o modo online, um cavalo de corrida especial, acesso exclusivo a um tema de acampamento para a versão online, poderá usar as armas extras, também, no modo online, e rankeará mais rápido no modo online, até o level 25, que os players padrão.

RED DEAD REDEMPTION 2: COLLECTOR’S BOX
A caixa de colecionador dará itens exclusivos personalizados do jogo, como uma caixa de metal, coma as que John Marston e a Van der Linde gang encontram no game; uma moeda personalizada, com uma imagem de búfalo, de um lado, e uma paisagem fictícia, do outro; um quebra-cabeças dupla face, com o porto de Saint Denis de um lado, e o logo da Rockstar Games, do outro; broches temáticos; uma bandana de duelo; um mapa do tesouro; jogo de cartas; um catálogo da Wheeler, Rawson and Co., loja de conveniência fictícia do game; e cartas colecionáveis.

bg_rdr2box
Itens inclusos na Collector’s Box. (Divulgação / Rockstar Games)

A Collector’s Box só poderá ser adquirida pela loja oficial da Rockstar Games, a Rockstar Warehouse, e outras revendedoras autorizadas, e não há, ainda, informações de valores – nem se estará disponível no Brasil.

Depois de alguns adiamentos, como é de costume na Rockstar, Red Dead Redemption 2 está com data de lançamento marcada para 26 de outubro deste ano. E, agora, parece ser para valer!

Autor: Cid Bruno

Estudante de jornalismo e praticante da cultura gamer, pra mim não restam dúvidas de que PlayStation dá pau no Xbox. O clubismo é quase tudo que tenho, então, nem tentem tirar de mim. Cruzeirense, fã de filmes, séries, música e da preguiça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s