O show tem que continuar: Novo baixista dos Gorillaz é vilão das Meninas Superpoderosas

Ace substituirá o baixista original, Murdoc, em turnê.

O Gorillaz está de baixista novo, e não é qualquer baixista. Ace, líder da Gangue Gangrena, do desenho da Cartoon Network, Meninas Superpoderosas, assumirá as quatro cordas da banda digital.

Isso acontece em um momento complicado: Murdoc, o baixista original, foi acusado injustamente (de acordo com a banda), e preso, por um crime ainda não revelado.

O crossover inusitado acontece pouco após a banda anunciar seu novo álbum, “The Now Now”, que deve ser lançado ainda em junho. Junto com a apresentação do novo membro, veio um clipe de trabalho inédito, que conta ainda com Jack Black nas guitarras.

Desde “As Meninas Superpoderosas”, Ace recebeu um belo tratamento visual para entrar no universo da banda britânica, encabeçada por Damon Albarn, que também é líder do Blur e The Good, the Bad & the Queen.

Contudo, a passagem de Ace deve ser temporária. Ele será o baixista oficial nos próximos shows, pelo menos até que Murdoc consiga fugir da prisão.

bg_gorillaztour

Autor: Cid Bruno

Estudante de jornalismo e praticante da cultura gamer, pra mim não restam dúvidas de que PlayStation dá pau no Xbox. O clubismo é quase tudo que tenho, então, nem tentem tirar de mim. Cruzeirense, fã de filmes, séries, música e da preguiça.

Uma consideração sobre “O show tem que continuar: Novo baixista dos Gorillaz é vilão das Meninas Superpoderosas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s